2013/05/21

“De vez em quando penso em te ligar, penso em ir até aí, penso na nossa amizade,...

“De vez em quando penso em te ligar, penso em ir até aí, penso na nossa amizade, penso no que já fomos, penso nos nossos momentos, penso nas nossas burradas, nos nossos sorrisos, nos nossos abraços, nas nossas brigas (que não foram poucas), penso em como isso mudou, e já não é como antes, não demonstramos mas nossos sentimentos uma pela outra, sei que somos capazes de transformar tudo isso, mas não queremos, queremos viver em um silêncio mortal. Mas sempre que te vejo, meu desejo é gritar “VACA”, ou melhor, meu desejo é gritar “EU TE AMO, MINHA PEQUENA. Mas você é tão cabeça dura, que talvez não reagiria com isso, mas não vou desistir eu vou estar aqui quando você cometer mais uma burrada pra nossa coleção, estarei aqui mesmo quando o mundo virar as costas pra você, estarei aqui mesmo que me mande ir embora, mesmo que diga que me odeie, por que sei que é mentira. A nossa amizade sim é verdadeira, pois temos baixos sim, mais o nosso amor entre amigas jamais se acabará. Por que somos movidas uma pela outra, e que ninguém, absolutamente ninguém estragará nossa amizade.”

— E se eu disser que te odeio estarei mentindo.



A persa de, a gente não estar mais se falando eu gosto muito de você viu sinto sua falta Marretinha via->”Meiga e Abusada

No hay comentarios.:

Publicar un comentario