2013/05/24

"Passar a conviver contigo, noite e dia, dia e noite, todo santo dia, era tudo q...

"Passar a conviver contigo, noite e dia, dia e noite, todo santo dia, era tudo que eu mais queria. Às vezes acho que isso é um sonho. Mesmo se fosse um sonho eu não queria mais acordar. Mas é a realidade, uma realidade tão linda. Acordar todos os dias ao teu lado, dividir a mesma cama com você, te ver de olhinhos bem apertadinhos, de cabelo bagunçado, teu corpo quente. Tomar café da manha, só eu e você morando juntinhos, debaixo do mesmo teto. A primeira pessoa que eu vejo todos os dias ao acordar e a ultima pessoa que eu vejo ao dormir. Compartilhar alegrias, dividir tristezas, solucionar os problemas juntos. É intimidade, brincadeiras, aventuras, diversões. Sei que existem as briguinhas, discussões, desentendimentos, mais qual é o relacionamento que não tem isso né amor? E à medida que nos acertamos, que fazemos as pazes. Isso mostra o quanto nosso amor é forte, e supera as coisas negativas e faz com que fortaleça mais e mais." ♥

No hay comentarios.:

Publicar un comentario